Missão

Assegurar a melhoria contínua dos processos de cuidado ao paciente oncológico e a qualidade no serviço prestado, agregados aos padrões de assistência, educação continuada e pesquisa. Acompanhar os pacientes desde o seu diagnóstico, preservando seu bem-estar, dos familiares e dos amigos envolvidos durante todas as fases do tratamento.

Visão

Alcançar um novo patamar em termos de excelência em diagnóstico e tratamento do câncer, tornando-se referência nacional em atendimento. Promover a saúde como um estado de pleno contentamento não apenas físico, mas mental, social e psicológico.

Valores

• Atendimento humanizado: O respeito e a segurança com nossos pacientes e familiares são garantidos em todas etapas dos nossos processos.

• Transparência: Mais que obrigação, é da nossa natureza.

• Trabalho em equipe: Valorizamos muito o indivíduo e mais ainda a equipe.

• Responsabilidade com a empresa: Os objetivos da empresa estão acima dos individuais.

• Eficiência: Oferecemos o melhor resultado com o uso racional dos recursos.

• Perpetuidade: Fazemos de tudo para que a empresa permaneça viva, saudável e útil para o planeta indefinidamente.

Código de Conduta

“O Código de Conduta da Rede D’Or São Luiz confirma nossa tradição de sermos comprometidos com os mais altos padrões de ética e integridade nas nossas práticas assistenciais, bem como em nossas transações comerciais.

Acreditamos que a atuação de todos de acordo com os princípios estabelecidos neste Código de Conduta contribui para o crescimento, a sustentabilidade e a longevidade do negócio. Ainda que possam, eventualmente, surgir tópicos que não estejam diretamente cobertos neste documento, o Código de Conduta da Rede D’OrSão Luiz contém diretrizes sobre o comportamento a ser adotado no ambiente de negócios, ao mesmo tempo em que promove e fortalece a missão, visão e valores da nossa organização.

Todos os nossos colaboradores e parceiros de negócio devem observar os princípios estabelecidos no Código de Conduta da Rede D’Or São Luiz. Esperamos que a ética norteie a realização de todas as atividades sob a responsabilidade de cada um.

Se cada um de nós, pessoalmente, se comprometer com um comportamento de acordo com os princípios deste Código, indubitavelmente nos orgulharemos não apenas de atingirmos nossos objetivos de negócio como também de sermos fiadores de uma Rede D’Or São Luiz como uma organização solidamente ética”.

Jorge Neval Moll | Presidente do Conselho de Administração | Chairman 

Heráclito Gomes Jr. | Presidente Executivo da Rede D’Or São Luiz | Chief Executive Officer

Clique aqui para fazer o download do Código de Conduta da Rede D’Or São Luiz

Política Corporativa Anticorrupção

A Rede D’Or São Luiz, incluindo suas subsidiárias, compromete-se a conduzir todos os aspectos dos seus negócios mantendo os mais altos padrões legais e éticos e espera que todos os empregados e outras pessoas atuando em seu nome mantenham este compromisso. De acordo com este compromisso, a Companhia adotou esta Política Corporativa Anticorrupção, a qual é aplicável a todos os conselheiros, diretores, empregados, representantes e outras pessoas associadas à Companhia, sempre que estiverem atuando em nome da Companhia.

Clique aqui para acessar

Desenvolvido por Casa da Criação