Notícias

Orientações sobre o câncer de pele são levadas para colaboradores da Unimed e da Imed

19/07/2019

Imagem notícia

As palestras fazem parte da programação do Julho Laranja da Acreditar Tocantins

Colaboradores da Unimed Araguaína e da clínica Imed Medicina Diagnóstica receberam dicas sobre cuidados com a pele que devem ser tomados durante o verão tocantinense e os riscos da exposição excessiva ao sol. Nos dois encontros, o médico cirurgião oncológico da Acreditar Tocantins, Everton Pereira Dias Lopes, compartilhou os conhecimentos.

“Nós focamos na importância da proteção, da prevenção. Às vezes são detalhes simples que fazem a diferença. O uso do protetor corretamente, alimentação adequada e atenção aos sinais das manchas na pele. Eu saio bem feliz com os feedbacks dessas apresentações”, comentou Dr. Everton.

De uma forma bem descontraída, os colaboradores da Unimed aproveitaram a reunião que aconteceu para tirar dúvidas importantes e agradeceram a iniciativa.

“A Acreditar Tocantins está de parabéns pela iniciativa. Foi a primeira vez que tivemos um profissional falando sobre o assunto de câncer de pele aqui conosco. Eu achava que estava tomando os cuidados necessários corretamente, mas hoje descobri muita coisa que antes eu não sabia. Agora sim vou curtir melhor as nossas praias”, afirmou a atendente da Unimed Araguaína, Agne Pereira.

Na Imed, o encontro também contou com a interação dos colaboradores.

“Nós ficamos surpresos com as conseqüências da exposição excessiva ao sol. Detalhes que nós quase não observamos, como os cuidados com os olhos e olheiras, mas que fazem toda diferença. A palestra somou muito”, concluiu Renata Silva, colaboradora da TI na Imed.

Até o final do mês, outras atividades estão programadas para levar informação responsável e consciente sobre o câncer de pele.

Grupo Oncologia D'Or

Acreditar
CEHON
Central Clinic
Fujiday
Instituto de Oncologia do Vale
NeoH
Onco Brasília
Oncologia D'or

Desenvolvido por Casa da Criação