O Grupo Oncologia D'Or

Nos últimos três anos, o Grupo expandiu suas atividades por meio da aquisição de participação em clínicas de tratamento e ampliação da rede filiada de médicos.

Em 2011, adquiriu as clínica de oncologia Oncotech e Oncologistas Associados, além de três clínicas de radioterapia: Gávea, Coral e São Peregrino. Houve ainda a compra de 50% de participação no Grupo Acreditar e Onco ABC, em 2012, e no Grupo IOV, Instituto de Oncologia do Vale, em agosto de 2013. Conta atualmente com uma rede de 32 unidades de tratamento de quimioterapia e/ou radioterapia e o já citado centro integrado no Quinta D’Or. Possui mais de 150 médicos, principalmente oncologistas clínicos e hematologistas.

Está presente nos Estados do Rio de Janeiro, São Paulo, Distrito Federal, Pernambuco, Tocantins, Roraima e Ceará. As unidades de tratamento têm por objetivo a prestação de serviços de atendimento ambulatorial, complementação diagnóstica e tratamento do câncer, criando centros de referência no tratamento oncológico e gerando experiência e conhecimento médicos que proporcionam segurança aos nossos clientes, sejam médicos, pacientes ou planos de saúde.

Desenvolvido por Casa da Criação